sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Salada de Frutas da Dani

 DSC00561

Hoje eu vim com uam receita que também é fácil de ser feita e logo não tem um jeito muito certinho se se fazer. Eu peguei todas as frutas que eu gosto, cortei em cubos gigantescos (devo confessar que não tenho paciência para cortar micro cubos de frutas) e misturei. Achei que suco de laranja nesse caso não seria legal. As frutinhas eleitas fora: goiaba, manga, maçã verede e coco (uma das minha frutas favoritas). 
Saboreiem !!!

DSC00560
Vista meio de lado meio de cima…rsrsrrss

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Salada da Dani

Olá para todos!!!!

Voltei agora no fim do ano, mas tenho uma boa explicação para isso. Estou cursando o último período da faculdade e precisei me dedicar integralmente aos estudos. Consegui passar em todas as matérias, para o mestrado também, mas ainda tenho a monografia pela frente. Isso quer dizer que se tivermos posts eles serão extremamente rápidos.
Tinha pensado em fazer um post com um desabafo sobre o ano, mas achei que seria exagerado e considerando que o ano só começou a ficar legal de uns 15 dias pra cá, preferi manter um tom mais levinho.
Bom, outra coisa muito importante é que desejo a todos Boas Festas. Comemorem bastante com seus familiares, amigos e amores. E acreditem em dias melhores, pois isso é essencial para se manter a sanidade. 
Agora o assunto principal do Blog: Comidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! rsrsrsrrs
Essa é uma salada que fiz tem um tempinho. Adoro esse tipo de saladinha decorada. Bom não tem receita né gente, afinal saladas são fáceis de montar e dependem essencialmente do gosto do freguês!!!
Deliciem-se e saboreiem novos sabores e texturas, pois isso faz bem para a alma!!!!

Vista de cima


Vista de lado


Multi Cosméticos: Sorteio da Multi Cosméticos com esmalte holográfic...

Multi Cosméticos: Sorteio da Multi Cosméticos com esmalte holográfic...: "Final de ano nada melhor de que um sorteio para animar, não é mesmo? Por isso selecionamos alguns produtos aqui da loja e montamos essa cest..."

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Unhas & Glamour: Ana Hickmann

Unhas & Glamour: Ana Hickmann


Eu simplesmente tô apaixonada por este site !!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MEGA SORTEIO DE NATAL - THE NAILS

MEGA SORTEIO DE NATAL - THE NAILS