segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Maquiagem Alimenta???


O post de hoje não tem nada a ver com culinária. Para os que não me conhecem, sou obrigada a informar  que sou viciada em algumas coisa: esmaltes, maquiagem, perfumes, culinária e física. 
Sei que a proposta do blog é a culinária, mas acho que não tem problema algum se eu sair um ppouco da rotina.Então...
Eu encomendei esse lindos batons da NYX  no blog Anne Thing que pertence a Ellen. Eu entrei em contato com ela por email e informei os produtinhos nos quais estava interessada. Ela respondeu super rápido e foi extremamente atenciosa. Quando confirmei a compra, a Ellen me informou os dados para pagamento (que eu fiz no mesmo dia) e assim que ela confirmou o recebimento me enviou os fofos que estão nas fotos.
Os batons chegaram em uma caixa , protegidos por plástico bolha e com um bilhetinho lindo (tinha também um cartão, mas acho que de tanto mostrar os meus novos bebês pras amigas eu acabei esquecendo em algum lugar).
Recomendo o Anne Thing para quem quiser comprar maquiagem (lá tem paletas maravilhosas de sombras, blushes, batons, corretivos, bases), pincéis e muitas outras coisinhas!!! 
Deliciem-se com a fotos dos meus bebês!!! E lembrem-se: Nem só de comida vive o ser humano!!! É necessário alimentar a alma também!!! 
Da esquerda pra direita: Strawberry Milk, Narcissus, Margarita e Miracle



Da esquerda para a direita: Margarita e Miracle (1º plano) e Strawberry Milk e Narcissus (2º plano)


Vista de cima


Embalagens Fofas


Parte debaixo das embalagens (Narcissus, Miracle, Margarita e Strawberry Milk)



Bilhetinho da Ellen


Swatches com flash das cores na seguinte ordem da esquerda pra direita:
 (Strawberry Milk, Narcissus, Margarita e Miracle)


Swatches sem flash



Com batons ao fundo e sem flash


Batons sem flash






Um comentário: